Governo de AL já realizou obras do Pró-Estrada em mais de 70 municípios
09/08/2018 - 8h18 em Alagoas

Em mais uma parceria que beneficiará a população de Palmeira dos Índios, o Governo do Estado vai garantir asfalto para diversas áreas do município, inclusive com a abertura de corredores, que dará uma melhor condição do tráfego e do fluxo do trânsito na cidade, por meio do Programa Pró-Estrada. Convém destacar que mais 70 municípios alagoanos foram ou estão sendo beneficiados com os serviços do Programa. 

O Pró-Estrada foi desenvolvido Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e o município de Palmeira vai fazer um diagnóstico das áreas que serão contempladas com o Programa. “Já alinhamos com o governador Renan Filho a implantação do Programa em Palmeira e o estado vai contemplar Palmeira com o Pró-Estrada. Este é mais um importante benefício concedido pelo Governo do Estado que dará mais segurança no trânsito e, consequentemente, a cidade ganhará cara nova com as ruas mais bonitas e mais ágeis no trânsito”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O Programa Pró-Estrada foi implementado pela Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) em 2016. Até hoje, mais 70 municípios alagoanos foram ou estão sendo beneficiados com os serviços do Programa. Em todas as regiões alagoanas foram recuperados milhares de quilômetros de rodovias,  acessos e vias urbanas em todo o estado, o que consolida uma nova perspectiva de infraestrutura rodoviária em Alagoas.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom Palmeira dos Índios

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!